sexta-feira, 24 de julho de 2009

O PODER DA MULHER QUE INTERCEDE

O PODER DA MULHER QUE INTERCEDE" Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá" (Salmo 66:18)s).
"As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível." Impossível aos olhos do mundo, mas, para Deus que é todo poderoso, toda situação pode ser mudada. E esta mudança depende única e exclusivamente de você.Você pode até pensar: -"De mim? Mas quem é culpado do fracasso do nosso casamento não sou eu e sim ele! Talvez você não seja mesmo a culpada mas Deus, com certeza, quer usá-la como um instrumento em Suas mãos para para resolver esta situação que a seus olhos é impossível de ser resolvido. É Ele, com Seu poder, que pode transformá-la, como também a seu marido e a seu casamento. E, esta transformação que Deus faz em você, no seu marido e no seu casamento, é uma ferramenta suave de restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário